terça-feira, 12 de agosto de 2014

Restante campeonato

Podemos continuar com o restante campeonato, apesar de não ter visto muito ainda....

Sporting braga é um forte candidato a 3 a 4 lugar. Sérgio conceição tem um desafio interessante pela frente. Qualidade individual nao falta a este braga...com rafa e eder (sem lesões, espera se) e ainda alan, a continuarem. o braga promete...

Nacional é sempre uma equipa forte, com o manuel Machado. Deve fazer um campeonato para andar a lutar pelo 4 e 5 lugar.

Penso que o estoril vai sentir se mais fraco, pois perdeu a sua principal arma, o treinodor....!!

Aqui para a Europa o marítimo é sempre um crônico candidato e o rio ave, se não perder filipe Augusto e Marcelo, também poderá andar la em cima!! O Guimarães poderá ser um clube que poderá andar a tentar lutar por lugares europeus.

Por campeonato tranquilo será o pacos, que vai retomar uma boa época, com paulo fonseca de novo. O Boavista que regressa a 1 divisão, mas que me paerece que vai fazer campeonato tranquilo, pois vai ser forte no seu estádio, com aquele relvado artificial....acadêmica e Arouca mantêm uma estrutura para fazer um bom campeonato.
 O moreirense parece me que tem um dos melhores treinadores da 1 liga. Miguel leal tenho o como um forte treinador e acho que vai fazer um bom trabalho na primeira liga.

Para descer, Gil Vicente,, que este treinador enganou me ano passado, mas já não me engana mais.
Parece me que vai ser a primeira chicotada psicológica.  O penafiel também me parece que vai ter alguma dificuldades, pois perdeu o seu principal a meio de sucesso - miguel leal. O Setúbal vai ter sérias dificuldades para manter, nem plantel nem treinador...o Belenenses parece me a mais forte destas equipa que considero que vão tentar manter com dificuldade.

Estas são as minhas apostas

Campeao - Benfica
Champions - porto e sporting
Europa - braga, nacional
Descer - penafiel e Gil Vicente

Champions candidatos
- bayern campeão
- real, psg, chelsea, city, borussia, juve

Espanha - real
Inglaterra - arsenal
Italia - juventus
Franca - psg

Sem comentários: